Trocas e Devoluções

QUAL A POLÍTICA DE GARANTIA? 


A Blue Charm garante a qualidade e autenticidade da Prata, a qual possui algo padrão de qualidade! 

A garantia legal, prevista no Código do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei n 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior. 

A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza ou contato com agentes químicos que possam causar danos as joias, bem como não abrange pedras caídas, peças quebradas e amassadas. 

Todas as peças são analisadas antes de serem vendidas aos clientes garantindo assim a integridade das mesmas. 


IMPORTANTE 


Peças que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.